Publicador de conteúdo web Publicador de conteúdo web

Detalhe do Depoimento

 

30-05-2016

 

"Nós somos um casal de pais adotivos, sempre sonhamos em adotar crianças. Em 2006, adotamos uma menininha linda, Amanda, ela chegou com 3 dias de nascida. Ficamos muito felizes com a chegada dela, mas com o passar do tempo, sentimos falta de outra criança.

Uma pessoa da nossa família frequentava um abrigo de crianças com deficiência e nos contou a história de uma menininha de 3 anos, cadeirante, a Maria Eduarda. Ficamos interessados e nós três fomos conhecê-la num dia de visita. Ela se demonstrou muito receptiva a nossa família e logo ficamos encantados com sua esperteza e carisma. Decidimos adotá-la e passávamos diariamente no abrigo para que ela nunca mais se sentisse sozinha ou abandonada, até que o processo de guarda saísse. Ela nos aguardava no portão com um sorriso no rosto e sabia que estaríamos lá para lhe dar atenção, carinho e principalmente, amor de família.

Maria Eduarda foi para nossa casa em 6 de julho de 2014, a cada dia vem evoluindo e crescendo em afeto e determinação. Ela não esquece os amigos do abrigo e afirma que será juíza quando crescer, para ajudar as crianças de todos os abrigos a encontrarem uma família tão boa quando a dela."

 

Beto e Fernanda

 

< Voltar