Publicador de conteúdo web Publicador de conteúdo web

Detalhe do Depoimento

 

02-05-2016

 

Nossa história com nossa filha Isabela, teve início nos primeiros dias de Janeiro, quando recebemos uma indicação pela Lúcia Carvalho, se gostaríamos de conhecer uma bebê, com 4 dias de nascida e surdez parcial. Respondemos que sim, mas no dia seguinte tivemos uma resposta da Dra. Mônica que a indicação seria suspensa, pois a bebê estava fazendo novos exames e teria outros problemas mais graves.

O mês de Janeiro passou e na semana do carnaval, tivemos um novo contato da Lúcia, que estava de férias, mas que dessa vez tinha a indicação diretamente para nós se gostaríamos de conhecer a mesma bebê, mas agora com surdez parcial, cardiopatia e outros diagnósticos não fechados e sendo investigados. A própria Dra Mônica perguntou se nós desejaríamos conhecer a Isabela, conforme as informações passadas pela Lúcia e no mesmo dia confirmamos o desejo de conhecê-la assim que ela recebesse a alta do hospital.

Conhecemos nossa filha no dia 13/02/2016 e na mesma hora que a peguei em meu colo, senti que era a minha filha.

Apesar do meu marido se sentir com medo diante do que nos foi informado sobre a Isabela, respeitei que ele precisava de um tempo para então sentir o mesmo que eu já tinha sentido, de que era sim, a nossa Isabela, nossa filha.

Passamos o final de semana pensativos, buscando a confirmação em Deus e na segunda-feira dia 15/02 resolvemos que era de fato a nossa filha e a queríamos o mais rápido conosco, informando assim a Dra. Mônica através de e-mail.

Corremos com alguns documentos que nos foram pedidos e entregamos para a Dra. Silvana, para a entrada no pedido de guarda. A nossa Isabela veio para o seu lar, em nossos braços, seus verdadeiros pais, no dia 23/02/2016.

Nossa vida nunca mais foi a mesma depois que nossa filha chegou... Hoje tudo tem mais cor e mais fé, pq ela é a prova viva de que o amor é o mais forte dos laços de uma família.

Bianca C.S. dos Santos e Silvestre dos Santos

 

 




 

< Voltar