Notícia
Notícia
O procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, recebeu, nesta terça-feira (09/12), a Comenda Defensor da Liberdade, a mais alta condecoração da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), conferida exclusivamente aos agraciados com a Medalha Amizade, em reconhecimento à continuidade dos serviços relevantes prestados à sociedade. A solenidade foi realizada na sede da Secretaria de Estado de Polícia Civil, no Centro do Rio, com a presença do chefe de gabinete, Guilherme Schueler, e da assessora da Chefia de Gabinete, Carina Senna.
“Sinto-me muito honrado em receber essa homenagem. Reconheço na Polícia Civil uma instituição fundamental para a garantia da paz e da segurança de todos e de todas. Compreendo que a integração institucional de todo o sistema de segurança e justiça é indispensável para que possamos, aqui no Rio de Janeiro, restabelecer as condições mínimas de segurança pública, ultrapassar esse cenário de extrema dificuldade vivenciado por nossa população e dar ao cidadão a resposta esperada”, ressaltou o PGJ.
“Para a Polícia Civil, é uma grande honra ter a presença do dr. Antonio José, procurador-geral de Justiça, aqui na nossa instituição, o que ratifica o que as nossas gestões já vêm realizando na prática: um trabalho integrado, dia a dia, no combate ao crime organizado. Quem ganha com isso é a população do Estado do Rio de Janeiro”, afirmou o secretário de Estado de Polícia Civil, Felipe Curi.
Por MPRJ
28
VISUALIZAÇÕES*
(Dados coletados diariamente)
